Vereador Barbosa pede ao Executivo o asfaltamento de três vias públicas em péssimas condições
Parlamentar solicita o conserto das ruas Erechim, Elirio Ernestino Toldo e Jamila Dutra Munauer
PUBLICADO EM 24/04/2024 - 14:01

A fim de assegurar melhores condições de trafegabilidade à população, o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedidos de providências lidos durante a sessão ordinária de terça-feira (23), o asfaltamento de três ruas que estão em péssimo estado, são elas: Erechim, no Bairro Morro da Cegonha, Jamila Dutra Munauer, no Bairro Novo Atlântico, e Elirio Ernestino Toldo, no Bairro Rio Tigre. As demandas foram encaminhadas ao setor competente da Prefeitura.

Conforme detalha o parlamentar, as ruas Jamila Dutra Munauer e Elirio Ernestino Toldo necessitam de asfaltamento com a finalidade de diminuição da poeira em tempos de seca e do barro em períodos de chuvas constantes. Já na Rua Erechim, Barbosa ressalta que a situação é mais complexa. “Pedimos a abertura e o asfaltamento desta via, que começa na Avenida Maurício Cardoso e para em um ponto onde podemos perceber que os moradores das redondezas estão prestes a pedir usucapião, pois a área está em desuso, voltando a dar continuidade do outro lado, atravessando a Rua Bortolo Balvedi”, salienta.