Nova diretoria da OAB Erechim convida Fifo Parenti para solenidade de posse
A mesma, ocorrerá no dia 09 de julho, no Clube do Comércio
PUBLICADO EM 24/06/2025 - 12:33

Na manhã desta terça-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Fifo Parenti, recebeu na sala da presidência membros da nova diretoria da OAB – Subseção Erechim, eleita para o triênio 2025/2027.

Durante a visita institucional, os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil formalizaram o convite ao chefe do Legislativo para a Solenidade de Posse da nova gestão, que ocorrerá no dia 09 de julho de 2025, às 19h, no Clube do Comércio.

A futura diretoria da OAB Erechim será composta pelos seguintes integrantes:

            •          Presidente: Edgar Figueiró Ecco

            •          Vice-Presidente: Caroline Isabela Capelesso Ceni

            •          Secretária-Geral: Pâmela Taís da Costa

            •          Secretária-Adjunta: Karla Haydée Reali Gaeski Mársico

            •          Tesoureiro: Ramonn Fabro

Durante o encontro, Fifo Parenti destacou a importância da parceria entre o Legislativo e a OAB, ressaltando o papel da entidade na defesa do Estado Democrático de Direito e na promoção da cidadania. A visita foi marcada por cordialidade e reforçou os laços institucionais entre as duas entidades.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1