Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Votos de Congratulações ao Soldado Thiago Tomas Pereira

Votos de Congratulações ao Soldado Thiago Tomas Pereira

Aprovado o envio de Votos de Congratulações ao Soldado Thiago Tomas Pereira, do 13 BPM, por ter ficado em terceiro lugar (Faixa Roxa 81 a 90 kg) no Primeiro Campeonato Interno da Brigada Militar de Jiu-Jitsu, Copa Combate que aconteceu em Porto Alegre no último dia 25 de abril. Proposição é do vereador Sargento Fávero.

Competição foi organizada pela Escola de Educação Física da Brigada Militar e as competições ocorreram no Ginásio daquela escola. O torneio reuniu 110 competidores de diversas cidades do Estado e integra as comemorações do Dia do Policial, celebrado em 21 de abril.

Tiago foi o único servidor do 13 BPM a participar da competição, onde representou o município de Ponte Preta e também Erechim. “Para nós, este fato nos enche de orgulho, pois mais uma vez Erechim, Ponte Preta e o 13 BPM tornam-se destaques, mostrando os valores existentes em nossa região e no efetivo de nossa Brigada Militar. O comando do 13 e, principalmente o atleta, Soldado Thiago, merecem este destaque especial, pois muitas foram as dificuldades enfrentadas para atingir este objetivo”.

Fávero destaca ainda que a falta de condições financeiras e de patrocínio para participar do evento, a necessidade de adequar os treinamentos a escala de serviço de policiamento ostensivo para não prejudicar o serviço de segurança prestado a comunidade, entre outras dificuldades, foi um dos fatores principais.

“O Comando do 13 BPM (Erechim), de Ponte Preta e os munícipes destas cidades devem sentir-se gratificados e orgulhosos pela dedicação e empenho desse atleta que tão bem representou a ambos os municípios perante os demais participantes de nosso Estado, sendo sua participação motivadora para outros atletas da Brigada Militar, sejam eles a nível profissional ou amador”, finaliza.