Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Votos de Congratulações a Diretoria da CDL

Votos de Congratulações a Diretoria da CDL

Através de proposição do vereador Ernani Mello, subscrita pela vereadora Clarice Moraes e aprovada na última segunda, 07, Poder Legislativo estará enviando Votos de Congratulações a Diretoria da CDL para o Biênio 2016/2017.

No último dia 23 de novembro ocorreu a eleição da Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim para os anos de 2016/17, oportunidade em que votaram associados efetivos da CDL e a chapa encabeçada pela empresária Lindanir Canelo foi eleita por unanimidade.

A CDL de Erechim foi fundada em 05 de janeiro de 1966 e, desde lá, atua com o objetivo de ser uma entidade voltada para o fomento e desenvolvimento do comércio e possui hoje mais de 600 associados contribuintes.

“Em diversas datas do ano promove campanhas fomentadoras de desenvolvimento e promoção do comércio lojista. A entidade também oferece capacitações para seus associados e colaboradores da área do comércio”.

A CDL Erechim tem como missão organizar, liderar e representar e defender os associados visando o desenvolvimento da comunidade. Eventos como o Café da Manhã, campanhas em datas promocionais, campanhas assistenciais e comunitárias, palestras, treinamentos, telefonia, convênios e muitos outros serviços fazem da CDL, conforme os vereadores, uma entidade única e indispensável.

Além da Lindanir Canelo, compõe a noda diretoria o empresário e contador Juliano André Antoni, vice-presidente eleito que assume o novo cargo após atuar como Diretor Administrativo.

Fazem parte da Diretoria Executiva Ademir Sebben (Diretor Financeiro), Evandro Fhynbenn (Diretor Administrativo), Alexandre Záffari (Diretor de Produtos e Serviços) e Iolanda Lorenci Kaffer (Diretora de Promoções, eventos e comunicações).

O Conselho Fiscal é composto pelos empresários: Mário Zanardo, Roseli Battisti e Alcione A. Santin (Titulares) e Rogério Carvalho, Giovana  Oldra e Arlei Balestrin Cavaletti (Suplentes). O Departamento Feminino da entidade é representado pelas empresárias Marta Mezzalira e Rosângela Spiazzi Truylia. Nova diretoria toma posse no dia 09 janeiro de 2016.