Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores votarão adiantamento de recursos para a ASSAMI em sessão nesta quinta-feira

Vereadores votarão adiantamento de recursos para a ASSAMI em sessão nesta quinta-feira

Em virtude das dificuldades enfrentadas pela Associação de Amparo à Maternidade e Infância (ASSAMI), o Poder Executivo encaminhou à Câmara um projeto que possibilita o adiantamento de valores à entidade referentes a 2022. A proposta será apreciada e votada pelos vereadores em sessão extraordinária nesta quinta-feira (24), a partir das 14h, no plenário.

A atividade contará com transmissão ao vivo da TV Câmara Erechim, através de seu canal no YouTube. O projeto completo que irá para votação pode ser acessado aqui.

Sobre a entidade - Com quase 80 anos de atuação no município, A ASSAMI é uma entidade de caráter assistencial e educacional, filantrópica e sem fins lucrativos, responsável pela Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e pela Creche Mãezinha do Céu, além de uma unidade assistencial no Bairro Progresso, e atende crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, em horário integral, das 8h às 17h.