Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores registram oficialmente chapa para formação da Mesa Diretora de 2022

Vereadores registram oficialmente chapa para formação da Mesa Diretora de 2022

Nesta quarta-feira (15), foi registrada oficialmente a primeira chapa visando à formação da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo erechinense em 2022. O grupo é composto pelos vereadores Ale Dal Zotto (PSB) como presidente, Sandra Picoli (PCdoB) como vice-presidente, Romildo Protetor (MDB), como primeiro secretário, e Serginho Bento (PT) como segundo secretário. A eleição da próxima Mesa Diretora será realizada às 14h da próxima segunda-feira (20), antecipando a última sessão ordinária do ano. A sessão de posse está marcada para o mesmo dia, às 20h, no plenário da Câmara.

O ato de registro da chapa contou com a presença do diretor Geral da Casa Legislativa, Marco Antonio Trierveiler, da atual presidente Ana Oliveira (MDB) e seu vice, Juares Bernardi, além dos vereadores Fifo Parenti (MDB), líder de governo, e Jurandir Pezzenatto, líder da bancada do MDB. Para Dal Zotto, um dos principais objetivos da chapa, caso eleita, é dar continuidade aos trabalhos positivos realizados pela atual Mesa Diretora. “Com o apoio e o compromisso dos colegas do grupo, estamos protocolando esta chapa para continuar tudo o que tem sido muito bem desenvolvido ao longo de 2021, além de ampliar ainda mais o diálogo com os demais vereadores e a comunidade, para que o Poder Legislativo cumpra plenamente sua função”, afirma o parlamentar.