Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores enaltecem sucesso da Feira do Livro

Vereadores enaltecem sucesso da Feira do Livro

Usando da palavra durante espaço dedicado para o Pequeno e Grande Expediente durante sessão ordinária desta segunda, 13, vereadores enalteceram a organização e o sucesso da Feira do Livro, ocorrida neste ano.

Parlamentares destacaram que o ambiente não podia ser melhor, já que propiciou a visita da comunidade em um local seguro e com espaço para circulação, além das atividades que eram desenvolvidas, como a expressiva oferta de livros dos mais diferentes segmentos de leitura. “Um sucesso de público, venda e organização”, pontuaram.

Vereadores parabenizaram a Pasta da Cultura e demais organizadores, pois a Feira, além de proporcionar maior visibilidade, também propiciou a comercialização de livros, a participação de estudantes e comunidade nos seminários, da parte cultural, lembrando a presença do jornalista Juremir Machado da Silva, como das demais novidades apresentadas neste ano, a exemplo do espaço montado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil se que se apresentou como grande parceiro nesta atividade, dando mostra do que querem fazer na área comercial do município, propiciando espaços para a comunidade poder sentar e conversar.