Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores autorizam a transferência de R$ 1 milhão à FHST

Vereadores autorizam a transferência de R$ 1 milhão à FHST

O Poder Legislativo é parceiro do Poder Executivo nesse aporte, tendo contribuído com a disponibilização de R$ 500 mil aos cofres municipais, sendo que os demais foram deduzidos dos orçamentos da Pasta da Comunicação, no valor de R$ 100 mil, de Obras Públicas no valor de R$ 200 mil, da Pasta de Agricultura, no valor de R$ 100 mil e da Reserva de Contingência, no valor de R$ 100 mil.

Fundação entrou com um mandato de segurança junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, onde busca garantir os pagamentos contínuos em dia, dos valores estabelecidos em contrato firmado com o Governo do Estado.