Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Araújo e Schelski buscam solução para situação da travessia da BR 153

Na última terça-feira (16), os vereadores Claudemir de Araújo (PTB) e Emerson Schelski (PSDB) estiveram em uma das localidades do munícipio onde mais se fazem necessárias melhorias no trânsito, a travessia da BR 153. Esta importante via, que liga mais de sete bairros, além do Distrito Industrial e a estrada velha do Desvio Becker, há tempos aguarda uma solução por parte do poder público, já que as condições de segurança observadas no local passam longe das ideais.

Durante a visita, juntamente com motoristas do transporte escolar e representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), os parlamentares chegaram à conclusão de que a solução mais viável é a utilização de uma travessia já existente que cruza sob o viaduto, bem como duas paralelas. “Já temos o aval do Dnit, e, com a boa vontade do poder público, vamos resolver um grande problema, já que este trecho costuma registrar acidentes com frequência, felizmente apenas com danos materiais, sem nenhuma tragédia maior”, declaram Araújo e Schelski.

registrado em: ,
Daiane
Daiane disse:
18/07/2019 15h48
Oque me preocupa e a segurança já que ali tem vários usuários de drogas,passo todo dia ali e a iluminação publica deve ser de maior qualidade.
Comentários foram desativados.