Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra requer ao DNIT melhorias na Transbrasiliana, no acesso à comunidade São João Giareta

Vereadora Sandra requer ao DNIT melhorias na Transbrasiliana, no acesso à comunidade São João Giareta

por Giulianno Olivar publicado 29/11/2019 14h14, última modificação 29/11/2019 14h14

Com a finalidade de proporcionar melhorias de trafegabilidade aos munícipes residentes na comunidade São João Giareta, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) protocolou na última quinta-feira (28) um requerimento a ser encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). No documento, a parlamentar solicita que sejam realizadas obras de melhorias na Rodovia Transbrasiliana, mais especificamente no acesso à referida comunidade.

De acordo com Sandra, esta é uma demanda tanto de moradores das imediações quanto de usuários da via, já que as atuais condições observadas na mesma passam longe do ideal, causando diversos transtornos à população. “Na rodovia transita uma considerável quantia de caminhões agrícolas diariamente, e devido à falta de manutenção, a via apresenta condições bastante precárias. Em dias chuvosos a situação é ainda pior, ficando a pista intransitável e tornando mais difícil o acesso aos usuários”, afirma a vereadora.

registrado em: