Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli solicita instalação de lombadas eletrônicas nas imediações do trevo de acesso à Gaurama

Vereadora Sandra Picoli solicita instalação de lombadas eletrônicas nas imediações do trevo de acesso à Gaurama

Com a finalidade de proporcionar maior segurança em um local conhecido pela grande ocorrência de acidentes, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (6), que encaminhe ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o pedido para instalação de lombadas eletrônicas na BR-153, nas proximidades do trevo de acesso à Gaurama. A demanda foi lida no plenário da Câmara e posteriormente encaminhada ao setor competente.

Conforme explica a parlamentar, as placas indicativas de redução de velocidade existentes no local não têm sido suficientes para que muitos motoristas obedeçam aos limites. Por ser um trecho de grande fluxo de veículos, Sandra considera necessária a instalação do redutor. “A alta velocidade e a imprudência de alguns condutores coloca em risco a integridade de todos que trafegam na via. Sugerimos lombadas eletrônicas como as instaladas, por exemplo, nos acessos aos bairros Atlântico e Aeroporto”, afirma a vereadora.

registrado em: