Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli solicita ao Executivo a cedência de terreno para a Força Voluntária Alto Uruguai

Vereadora Sandra Picoli solicita ao Executivo a cedência de terreno para a Força Voluntária Alto Uruguai

Nesta sexta-feira (17), a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) protocolou na Casa Legislativa um pedido de providências a ser incluído na pauta da próxima sessão ordinária, na terça-feira (21). A parlamentar solicita ao Poder Executivo a cedência de um terreno para instalação da Força Voluntária Alto Uruguai, cuja atuação é referência em ações de prevenção, socorro e assistência destinadas a mitigação, preparação e reconstrução voltadas à proteção e defesa civil.

Conforme explica a parlamentar, a necessidade de cedência de um espaço se dá em razão da possibilidade de viabilização da Central de Doações de Materiais de Construção, proposta por Sandra, que contará com parceria com a Força Voluntária. “É nosso dever valorizar esta instituição, que realiza importantes trabalhos de serviços e intensa atuação em situações de desastres naturais, auxiliando na arrecadação de donativos. Cabe ressaltar, ainda, que seus integrantes trabalham sem remuneração”, afirma.

registrado em: