Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli solicita a conclusão de pavimentação asfáltica em trecho da Rua Zero Hora

Não são poucas as vias de Erechim em que obras de pavimentação são deixadas incompletas, o que inevitavelmente causa transtornos aos usuários. Na última segunda-feira (21), durante a realização da 13ª sessão ordinária do ano, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) apresentou o pedido de um estudo de viabilidade para a conclusão da pavimentação de um trecho da Rua Zero Hora, no Bairro Linho. O pedido foi aprovado por unanimidade.

Sandra explica que esta é uma demanda antiga dos moradores da localidade, que compreende o trecho entre as ruas João Batista Cantele Filho e João Pereira Neto. “A obra para pavimentação da rua foi incluída no Orçamento Participativo, mas até o momento as máquinas não começaram a trabalhar ali. Esta via é de grande fluxo de veículos e circulação do transporte coletivo urbano. Cabe ressaltar que são poucos metros que necessitam de asfalto, mas estes poucos metros poupariam os usuários de incômodos maiores”, afirma a parlamentar.

registrado em: