Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Wallace Soares solicita a realização de pulverização contra a dengue nos bairros de Erechim

Além da pandemia de covid-19, Erechim tem enfrentado uma série de surtos de dengue. Diante deste cenário preocupante, o vereador Wallace Soares (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (29), a realização de pulverização de inseticida para eliminação de focos da doença. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com Wallace, a situação atual torna necessária alguma ação por parte do poder público, visando à saúde da população erechinense. “Justificamos tal solicitação em virtude de que em vários bairros da cidade não foi realizada a pulverização para eliminação de larvas e do mosquito. Estamos vivendo um surto de casos em diversos pontos, e o mosquito se prolifera com maior facilidade em períodos de calor e chuva”, salienta o vereador.

registrado em: