Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita o conserto de ruas no Bairro Bela Vista

Vereador Serginho solicita o conserto de ruas no Bairro Bela Vista

por Giulianno Olivar publicado 05/11/2019 15h10, última modificação 05/11/2019 15h10

Buscando a melhoria nas condições de trafegabilidade das vias públicas de Erechim, o vereador Serginho (PT) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (4), a realização de operação tapa-buracos em duas ruas do Bairro Bela Vista: Alfredo Thulke (foto) e Antônio Virgilio Busnello. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, as duas vias se encontram em condições bastante precárias, apresentando muitos buracos devido ao uso constante e subsequente falta de manutenção – fator que dificulta o trânsito de veículos nos referidos locais. “Buscamos atender às solicitações da população, pois se tratam de ruas de considerável fluxo, que contam com estabelecimentos comerciais e dão acesso a outras importantes vias de nosso município”, destaca Serginho.

registrado em: