Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do município

Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do município

O vereador Sérgio Alves Bento (PT) apresentou durante a sessão de segunda-feira, 12, três pedidos de providências solicitando melhorias em ruas do município. O vereador requer a recuperação da malha asfáltica nas Ruas Alfredo Thulke e Silvio de Marchi, no bairro Bela Vista, e o asfaltamento da Rua Irineu Fiorentin, no Bairro Novo Atlântico.

Segundo o parlamentar são demandas que precisam de máxima atenção, pois nessas vias os veículos enfrentam dificuldade para transitar. Após serem lidos no plenário da Câmara, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.