Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do município

Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do município

Na sessão ordinária da última segunda-feira (01), o vereador Serginho (PT) solicitou ao poder Executivo o asfaltamento da rua Alvar Izidro Coffy, no bairro Atlântico, e melhorias na rua Cesarino Lopes, também no bairro Atlântico.

Conforme explica o parlamentar, as duas vias apresentam uma série de problemas, como buracos e desníveis, o que dificulta a trafegabilidade dos veículos. “Nosso objetivo é atender à solicitação de moradores e motoristas que utilizam a via, pois devido à falta de manutenção ambas se encontram bastante danificadas, o que, além de causar danos aos veículos, pode vir a ocasionar acidentes mais graves”, afirma Serginho.

Todos os pedidos após aprovação foram encaminhados ao Executivo que tomará as devidas providências.

registrado em: