Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho encaminha pedidos de providências à Prefeitura

Vereador Serginho encaminha pedidos de providências à Prefeitura

Na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, 21, o vereador Sérgio Alves Bento (PT) solicitou ao Poder Executivo uma série de medidas visando o melhoramento de ruas do munícipio. Segundo o parlamentar é necessário o asfaltamento da Rua Gleison Miguel de Quadros Henke e da Av. das Oliveiras, ambas no Bairro Paiol Grande, e a recuperação da malha asfáltica da Rua Pedro Menegolla, no Bairro Bela Vista.

Segundo o parlamentar, em todos os casos citados foram observadas péssimas condições de trafegabilidade, com buracos e desníveis que inevitavelmente provocam danos aos veículos e colocam pessoas em risco em razão de possíveis acidentes.

Após serem lidos no plenário da Câmara, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: