Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto solicita ao Executivo melhorias em ruas do município

Vereador Rossetto solicita ao Executivo melhorias em ruas do município

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (23), muitos dos pedidos de providências levados ao plenário tinham por finalidade buscar uma solução para um problema bastante comum nos bairros do município: a precariedade das vias públicas. Duas destas solicitações foram apresentadas pelo vereador Ilgue Rossetto (PV), e objetivam o conserto das ruas Trindade Cruz, no Bairro Koller, e Santa Marta (foto), no Bairro Cristo Rei.

O vereador destaca que, em ambos os casos, motoristas e moradores das imediações têm relatado muitos transtornos ao trafegarem nas vias, devido ao péssimo estado de conservação das mesmas. “Há uma grande dificuldade para entrar nestas ruas, já que estão esburacadas, dificultando o trânsito de veículos e até mesmo de pessoas, pois os condutores, ao desviarem dos pedestres, podem ocasionar acidentes”, afirma Rossetto. Após a leitura na sessão, os dois pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: