Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor solicita instalação de redutor de velocidade no Bairro Boa Vista

Na última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (6), o vereador Romildo Protetor (MDB) levou a plenário um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo a instalação de um redutor de velocidade na Rua José Mokva Filho, em frente ao número 181, no Bairro Boa Vista.

De acordo com Romildo, a solicitação visa à melhoria da segurança e qualidade de vida naquela região. “Os moradores que utilizam a via estão solicitando a instalação de um redutor de velocidade no local, pois o excesso de velocidade de alguns motoristas torna o tráfego perigoso e ocasiona inúmeros acidentes de trânsito”, afirma.

Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: