Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor solicita informações sobre valores gastos pelo município em castrações na URA

Na última segunda-feira (19), durante a décima sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2021, o vereador Romildo Protetor (MDB) encaminhou ao Poder Executivo um requerimento de informações referente às castrações realizadas pela Unidade de Referência Animal (URA). O parlamentar busca saber os valores empregados pelo município para a realização dos procedimentos em 2019, 2020 e até o momento em 2021, bem como a quantidade de castrações efetuadas no período.

De acordo com Romildo, a disponibilização destas informações é relevante sobretudo visando à possibilidade de estabelecer parcerias para a realização de novas castrações. “Esta solicitação busca um comparativo para possíveis parcerias público-privadas na realização dos mesmos procedimentos”, afirma o vereador. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: