Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor solicita ao Executivo conserto em ruas do município

Vereador Romildo Protetor solicita ao Executivo conserto em ruas do município

Na sessão da última segunda-feira (27), o vereador Romildo Protetor (MDB) solicitou, através de pedidos de providências, a manutenção do asfaltamento completo das ruas Dr. Américo Godoy Ilha e Arno Nicolini, uma extensão entre os Bairros Paiol Grande e Loteamento Cotrel, a manutenção do calçamento completo da Rua Silvio Leonel Marangoni, também no Loteamento Cotrel, e o asfaltamento em toda a extensão da Rua João Antônio Dala Rosa, no Bairro Koller.

Segundo o parlamentar, os moradores das imediações e também motoristas que utilizam as vias estão solicitando a realização destas melhorias, já que suas atuais condições prejudicam consideravelmente a trafegabilidade, podendo ainda ocasionar acidentes e demais transtornos.

registrado em: