Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor solicita alteração em vaga de estacionamento em frente à guarita de entrada da URI

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (29), o vereador Romildo Protetor (MDB) solicitou ao Poder Executivo – através de um pedido de providências – a remoção da vaga de estacionamento para automóveis em frente à guarita de entrada da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), na Avenida Sete de Setembro. O parlamentar sugere que a vaga em questão seja ampliada e passe a ser um estacionamento para motocicletas.

Segundo o parlamentar, muitos estudantes da referida instituição de ensino utilizam motos como meio de transporte até o local, e a mudança solicitada seria de grande ajuda. “O fato de muitos alunos da URI utilizarem motos justifica a alteração nesta vaga hoje disponibilizada somente a automóveis. Além disso, por ser em frente à guarita, os proprietários ficam tranquilos em relação à segurança, já que a ação de ladrões e vândalos fica dificultada”, afirma Romildo.

registrado em: