Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor quer revisão de jornada de trabalho dos agentes de saúde

Durante a realização da 41ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), o vereador Romildo Protetor (MDB) solicitou que seja revisto o horário de trabalho dos agentes comunitários de saúde do município.

Segundo o parlamentar os servidores estão solicitando a alteração da jornada de trabalho para seis horas, principalmente durante o verão. “Os agentes de saúde relatam que durante o verão o calor é intenso, tornando o trabalho árduo, pois o sol é muito forte, sem contar que os demais servidores da secretaria de Saúde já fazem uso desse horário”, pontua o parlamentar.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: