Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romildo Protetor encaminha ao Executivo pedidos para melhoria de ruas

Vereador Romildo Protetor encaminha ao Executivo pedidos para melhoria de ruas

Embora esteja em período de recesso parlamentar – sem a realização de sessões ordinárias –, a Câmara e seus representantes continuam trabalhando em benefício da comunidade erechinense. A fim de auxiliar em duas demandas da população, o vereador Romildo Protetor (MDB) encaminhou ao Poder Executivo pedidos de providências em que solicita algumas melhorias na situação de vias públicas do município: a repintura e remarcação das faixas para delimitação de pista, das faixas de pedestres, lombadas e elevações na Rua Léo Neuls, e a compactação e nivelamento na Rua Armelindo Fabian.

Na primeira situação, o parlamentar alega que muitos moradores que utilizam o local têm reivindicado a pintura e a remarcação, uma vez que o tráfego é intenso e tais medidas ajudariam a preservar a segurança de pedestres e motoristas. Já na Rua Armelindo Fabian, Romildo chama a atenção para o fato de que a pista está bastante desnivelada em toda sua extensão, nos dois lados da via. “Moradores e motoristas solicitam com urgência a resolução deste problema, já que o desnível é muito evidente e facilita a ocorrência de acidentes e demais transtornos”, afirma.

registrado em: