Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Renan Soccol solicita instalação de lombadas em locais que já contam com sinalização indicativa

Na última segunda-feira (23), durante a realização da 14ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense no ano, o vereador Renan Soccol (Progressistas) solicitou ao Poder Executivo a instalação de faixas elevadas e lombadas nas ruas que já contam com a devida placa de sinalização indicativa dos redutores de velocidade. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após ser lido no plenário da Câmara.

Conforme detalha o parlamentar, é comum em diversas ruas do município a existência de placas indicando lombadas mesmo sem que a mesma já tenha sido executada. “O objetivo é proteger a vida de motoristas e pedestres, colaborando para aumentar a segurança viária nos locais em questão, uma vez que se tratam de dispositivos que dificultam a circulação de veículos em alta velocidade, reduzindo o risco de acidentes e atropelamentos”, afirma Soccol, que também solicita um cronograma para a execução das lombadas.

registrado em: