Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Renan Soccol solicita ao Executivo informações sobre quais ações estão sendo tomadas para o combate à dengue

Vereador Renan Soccol solicita ao Executivo informações sobre quais ações estão sendo tomadas para o combate à dengue

Na sessão ordinária da última segunda-feira (12), o vereador Renan Soccol (Progressistas) encaminhou ao Poder Executivo um requerimento de informações em que questiona quais providências estão sendo tomadas para o combate à proliferação do mosquito da dengue em Erechim. O questionamento se dá em um momento em que o número de casos da doença tem crescido sensivelmente no município, fato que causa preocupação em toda a comunidade.

Conforme detalha Soccol, trata-se de um problema que precisa ser observado com maior atenção pelo poder público, antes que a situação fuja ao controle. “É notório que os casos de dengue estão aumentando, e acreditamos que os órgãos competentes precisam dar a devida atenção a este cenário. O requerimento de informações tem a intenção de trazer a possibilidade de os vereadores fiscalizarem com mais proximidade as ações que tem sido realizadas pelo Poder Executivo”, avalia o parlamentar.

registrado em: