Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Renan Soccol encaminha emenda do senador Luis Carlos Heinze para o Banco de Sangue de Erechim

Vereador Renan Soccol encaminha emenda do senador Luis Carlos Heinze para o Banco de Sangue de Erechim

A saúde erechinense continua recebendo importantes recursos da esfera federal. Nesta segunda-feira (28), o vereador Renan Soccol (Progressistas) encaminhou a confirmação de indicação de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze ao Banco de Sangue de Erechim no valor de R$ 200 mil. Em visita ao local, Soccol foi recebido por membros da Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim (ABERSE), o presidente Alexandre Lyrio, a gerente administrativa Mariana Garcia e a médica Adriana Zardo.

Com este significativo incremento financeiro, o vereador acredita que o Banco de Sangue do município poderá manter plenamente seu trabalho, considerado referência na região do Alto Uruguai e que ajuda a salvar muitas vidas. “Esta emenda encaminhada pelo senador Heinze será de grande relevância para a manutenção dos excelentes serviços prestados por esta instituição tão séria”, celebrou Soccol.

registrado em: