Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rafael Ayub solicita a aplicação de protocolo de testagem para covid-19 em funcionários da área da saúde

Vereador Rafael Ayub solicita a aplicação de protocolo de testagem para covid-19 em funcionários da área da saúde

Em razão dos crescentes números da pandemia do novo coronavírus em Erechim, o vereador Rafael Ayub (MDB) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (20), a criação e aplicação de um protocolo de testagem para covid-19 em funcionários da área da saúde pública municipal e trabalhadores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Ayub destaca que muitos funcionários e seus respectivos familiares têm vivido sob constante insegurança em razão da crescente contaminação, o que justifica a necessidade de protocolos mais eficientes. “Diversos profissionais da área da saúde têm testado positivo, aliados ainda à insegurança em relação a seus familiares, bem como a escassez de profissionais para o atendimento em todas as áreas da saúde em muitos municípios”, frisa o parlamentar.

registrado em: