Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rafael Ayub requer informações do Hospital Santa Terezinha em 2019

Vereador Rafael Ayub requer informações do Hospital Santa Terezinha em 2019

O vereador Rafael Ayub (MDB), apresentou em sessão plenária de segunda-feira (18/05), um requerimento de informações referentes ao Hospital Santa Terezinha.

Ayub solicitou informações sobre os contratos de prestação de serviços médicos ativos e encerrados a partir de janeiro de 2019, resumo destes contratos com detalhe de nome da empresa, validade, forma de contratação e objetivo. Além disso, o vereador também pede sobre os valores de contratos, dívida atual com médicos, fornecedores de materiais e medicamentos, e qual o critério está sendo usado para o pagamento destas dívidas. O vereador solicita também qual o valor da dívida do Estado com a Fundação.

“O pedido é que para todas as informações a contar de janeiro de 2019 até a presente data, detalhadas mês a mês, e assim entender a atual situação da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, e do andamento da dívida do Estado desde a alteração do contrato junto ao Governo”, explica Ayub.

registrado em: