Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Pimenta solicita o recapeamento asfáltico de parte da Rua São Vicente de Paulo

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos munícipes, o vereador Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (27), o recapeamento asfáltico de parte da Rua São Vicente de Paulo, no Bairro Estevam Carraro. O pedido de providências, subscrito pelo vereador Emerson Schelski (PSDB), foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após leitura no plenário da Casa Legislativa.

Segundo o parlamentar, são muitos os relatos de moradores das imediações e usuários da UBS Estevam Carraro que apontam dificuldades para trafegar no local em questão. “Parte da rua soltou toda a camada de asfalto, formando grandes e extensos buracos na via que estão dificultando a circulação de veículos e acesso a Unidade de Saúde”, frisa Pimenta.

registrado em: