Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Pimenta solicita ao Executivo o conserto de ruas do município

Vereador Pimenta solicita ao Executivo o conserto de ruas do município

Buscando proporcionar melhores condições de trafegabilidade e maior segurança no trânsito do município, o vereador Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) levou ao plenário dois pedidos de providências referentes à necessidade de melhorias nas ruas Ademir Roesler, no Bairro Parque dos Viajantes, e Ernesto Perachi, no Bairro José Bonifácio. Após a leitura na sessão, ambas as solicitações foram encaminhadas ao setor competente da Prefeitura.

Nos dois casos, o parlamentar ressalta que tanto moradores das imediações quanto motoristas estão com dificuldades para trafegar nos referidos locais. “Observamos várias deformações e buracos no calçamento da Rua Ernesto Perachi, e pedras soltas, buracos e terra nas proximidades do Automóvel Clube, na Rua Ademir Roesler”, afirma Pimenta.

registrado em: