Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Pezzenatto solicita que o DNIT repasse cargas de resíduos asfálticos ao município

Vereador Pezzenatto solicita que o DNIT repasse cargas de resíduos asfálticos ao município

Na última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (2), o vereador Jurandir Pezzenatto (MDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedido de providências, que encaminhe ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) um requerimento visando o repasse de cargas de resíduos asfálticos. Após ser lida no plenário da Câmara, a solicitação foi enviada ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, há uma grande demanda em razão da praticidade de utilização do resíduo de raspagem asfáltica – material esse que já conta com um depósito, atualmente ocioso, ao lado da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Erechim, na BR-153. “Estes resíduos posteriormente serão deslocados pela Prefeitura para depósito próprio e utilização na recuperação de estradas vicinais de intenso fluxo, acesso a comunidades e outros fins”, explica Pezzenatto.

registrado em: