Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Pezzenatto requer construção de passeio público junto ao pátio de reservatório da Corsan

Vereador Pezzenatto requer construção de passeio público junto ao pátio de reservatório da Corsan

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (15), o vereador Jurandir Pezzenatto (MDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedido de providências, que intervenha junto à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para a confecção de passeio público no pátio do reservatório localizado na Rua Marcelino Ramos, defronte aos números 918 e 929. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, o trecho em questão é bastante utilizado por moradores das imediações como acesso à Avenida Santo Dal Bosco, mas que a ausência de uma calçada adequada tem causado transtornos. “É obrigatória a existência de passeio junto às propriedades, conforme decreto de 2015 que institui o Programa ‘Passeio para Pessoas’, vinculado à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Habitação”, explica Pezzenatto.

registrado em: