Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nadir Barbosa solicita ao Executivo melhorias em estrada do Povoado Argenta

A fim de contemplar as demandas da população residente no interior do município, o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (27), a pavimentação ou melhorias na estrada do Km 10 – Povoado Argenta, até a agroindústria Guareschi. A medida, segundo o parlamentar, beneficiará cerca de 30 famílias residentes no trecho em questão.

De acordo com Barbosa, não são poucas as estradas do interior que se encontram em situação precária, e a via citada, por ser de grande fluxo, necessita de melhorias urgentes. “Acreditamos que o devido conserto desta estrada trará benefícios para uma comunidade inteira que trabalha com atividades agrícolas e pecuárias e que são de grande importância para a economia de nossa cidade”, avalia.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: