Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nadir Barbosa encaminha pedidos de providências à RGE

Vereador Nadir Barbosa encaminha pedidos de providências à RGE

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (17), o vereador Nadir Barbosa (MDB) levou ao plenário dois pedidos de providências destinados a Rio Grande Energia (RGE). Em uma das solicitações, o parlamentar pede a instalação de poste com luminária na Rua Catarina Basso, próximo ao número 189. Já no outro pedido, ele atenta para a necessidade de elevação dos fios de alta tensão na Linha 3 Cascata Nazzari, próximo aos aviários. Ambos os pedidos foram encaminhados à empresa após a sessão.

“Solicitamos a instalação de mais um poste, pois as luminárias existentes nesta via não são satisfatórias e o local em questão é muito escuro”, explica Barbosa, ressaltando que seu outro pedido demanda urgência, pois a situação atual oferece sérios riscos à comunidade. “A fiação está muito baixa, e alguns agricultores que transitam pelo local precisam erguer os fios utilizando uma taquara. Os responsáveis precisam entender a dimensão dos riscos de morte a que se submetem estas pessoas”, completa o vereador.

registrado em: