Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Mario pede tapa buracos na rua Dr. Nery Reichmann

Vereador Mario pede tapa buracos na rua Dr. Nery Reichmann

Pensando na segurança de quem transita pelas ruas do município, os vereadores costumam frequentemente pedir melhorias nas vias. Em razão disso, o vereador Mario Rossi (MDB) apresentou na sessão de segunda-feira (07/10), pedido de providências solicitando operação tapa buracos na Rua Dr. Nery Reichmann – Bairro Cerâmica, nas proximidades do CRVA.

Mario destaca que este é um pedido dos moradores e motoristas das imediações e que precisam passar pela via em questão. “os buracos existentes nesta rua estão causando transtornos naquele local e com a operação de tapa buracos será possível melhorar a trafegabilidade da região e trazer mais segurança quem transita pelo local”, comenta Mario. O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo.

registrado em: