Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leandro Basso solicita a retomada das atividades dos projetos Castelinho e Alto Rendimento de forma remota

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o vereador Leandro Basso (Progressistas) levou ao plenário um pedido de providências referente aos projetos Castelinho e Alto Rendimento. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a retomada das referidas atividades de forma remota/virtual em virtude da pandemia do novo coronavírus. Após a leitura na sessão, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Conforme explica Basso, tratam-se de projetos que beneficiam muitos alunos com atividades como teatro, dança, música e esportes. “É de grande importância que estas iniciativas retornem mesmo que de forma virtual, pois envolvem a família como um todo, além de diversificar as atividades escolares que são mais teóricas”, afirma o vereador, ressaltando que municípios vizinhos, como Aratiba, Mariano Moro e Severiano de Almeida, já retomaram as atividades.

registrado em: