Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leandro Basso solicita à Corsan rede de abastecimento de água nos corredores de desenvolvimento econômico

Vereador Leandro Basso solicita à Corsan rede de abastecimento de água nos corredores de desenvolvimento econômico

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (15), o vereador Leandro Basso (Progressistas) levou ao plenário um pedido de providências a ser encaminhado à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O parlamentar solicita a implementação de rede de abastecimento de água nos corredores de desenvolvimento econômico em Erechim, já que a ausência de rede nestes locais dificulta a instalação de novas empresas, além de prejudicar as já existentes, bem como moradores das imediações.

“Citamos o exemplo mais clássico, a extensão da BR 153 no trecho entre a Polícia Rodoviária Estadual até o campus da Universidade Federal da Fronteira Sul [UFFS], onde empresas utilizam poços artesianos para seu abastecimento”, explica Basso, ressaltando que a implantação de uma rede de água definitiva seria de grande benefício, e resolveria problemas atuais e futuros. Outro local citado como exemplo pelo vereador é o novo distrito industrial na BR 153, que possui as mesmas características. “Infraestrutura é requisito mínimo ao desenvolvimento de qualquer cidade. Entendemos ser de primordial importância o atendimento a este pedido”, completa.

registrado em: