Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi solicita instalação de placas de sinalização no interior do município

Na ultima sessão ordinária, realizada na segunda-feira (8), o vereador Juares Bernardi (PSB) solicitou ao Poder Executivo a instalação de placas de sinalização no interior do município.  Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

De acordo com o parlamentar, o pedido atende a solicitação dos moradores do local. “A falta de sinalização acaba causando sérios problemas, não só aos moradores do local, mas a todos os motoristas que por elas passam. A razão pela qual solicitamos melhorias visa a segurança e qualidade de vida dessa região”, destaca Bernardi.

registrado em: