Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi solicita a implantação de redutores de velocidade eletrônicos no perímetro urbano

Vereador Juares Bernardi solicita a implantação de redutores de velocidade eletrônicos no perímetro urbano

Na última semana, o vereador Juares Bernardi (PSB) encaminhou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) uma solicitação para instalação de lombadas eletrônicas em paralelas da BR-153, a fim de tentar reduzir os preocupantes índices de acidentes no local. Nesta semana, mais uma vez o parlamentar apresentou um pedido referente à necessidade de assegurar aos erechinenses maior segurança no trânsito: na sessão ordinária de quinta-feira (3), ele pediu a implantação de redutores de velocidade eletrônicos no perímetro urbano da cidade.

Conforme explica Bernardi, a iniciativa busca melhorar a preocupante situação observada já há algum tempo no trânsito de Erechim, que tem registrado diversos acidentes, muitos decorrentes da imprudência ao volante. “Este pedido se faz necessário para melhorar o intenso fluxo de carros e reduzir acidentes, além de agilizar a trafegabilidade de ambulâncias e viaturas policiais, trazendo maior segurança a nossa comunidade”, afirma o vereador. O pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo após a sessão.

registrado em: