Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi repassa emenda do deputado Marlon Santos ao Hospital Santa Terezinha

Nesta quarta-feira, 23, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha recebeu a confirmação de mais um importante repasse de recursos para o auxílio na continuidade de seus serviços, tão relevantes para Erechim e para o Alto Uruguai. Em reunião, o vereador Juares Bernardi (PSB), encaminhou o ofício que confirma o repasse de emenda parlamentar do deputado federal Marlon Santos ao Santa Terezinha no valor de R$ 200 mil. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Flávio Tirello, o assessor parlamentar do deputado, Jean Salvi, Cleonice Agnolin e Eneide Marini.

Desde o início do mandato, o deputado já destinou R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil) para a cidade de Erechim.

registrado em: