Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi repassa emenda do deputado Marlon Santos ao Hospital Santa Terezinha

Vereador Juares Bernardi repassa emenda do deputado Marlon Santos ao Hospital Santa Terezinha

Referência na região no tratamento médico e no enfrentamento à pandemia de covid-19, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha recebeu, nesta sexta-feira (25), um importante repasse de recursos para auxiliar na continuidade plena de suas atividades. Em reunião na Prefeitura, o presidente em exercício do Poder Legislativo, vereador Juares Bernardi (PSB), encaminhou ao prefeito Paulo Polis, ao vice-prefeito Flávio Tirello e ao diretor executivo do hospital, Rafael Ayub, o ofício de confirmação de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Marlon Santos no valor de R$ 200 mil. Também esteve presente o assessor do parlamentar, Jean Salvi.

De acordo com Bernardi, o repasse será de grande utilidade para a instituição hospitalar, em especial pelo momento atual de pandemia. “O deputado Marlon tem sido um grande parceiro ao longo de seu mandato, sempre se mostrando disposto a atender às demandas de Erechim e região. Os profissionais do nosso hospital Santa Terezinha precisam e merecem esse recurso para continuarem com o trabalho de excelência que realizam”, afirma o vereador, destacando que, desde o início de seu mandato, Marlon Santos já encaminhou R$ 900 mil em emendas para a área da saúde do município.

registrado em: