Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi repassa emenda do deputado Marlon Santos ao Hospital Santa Terezinha

Referência na região no tratamento médico e no enfrentamento à pandemia de covid-19, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha recebeu, nesta sexta-feira (25), um importante repasse de recursos para auxiliar na continuidade plena de suas atividades. Em reunião na Prefeitura, o presidente em exercício do Poder Legislativo, vereador Juares Bernardi (PSB), encaminhou ao prefeito Paulo Polis, ao vice-prefeito Flávio Tirello e ao diretor executivo do hospital, Rafael Ayub, o ofício de confirmação de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Marlon Santos no valor de R$ 200 mil. Também esteve presente o assessor do parlamentar, Jean Salvi.

De acordo com Bernardi, o repasse será de grande utilidade para a instituição hospitalar, em especial pelo momento atual de pandemia. “O deputado Marlon tem sido um grande parceiro ao longo de seu mandato, sempre se mostrando disposto a atender às demandas de Erechim e região. Os profissionais do nosso hospital Santa Terezinha precisam e merecem esse recurso para continuarem com o trabalho de excelência que realizam”, afirma o vereador, destacando que, desde o início de seu mandato, Marlon Santos já encaminhou R$ 900 mil em emendas para a área da saúde do município.

registrado em: