Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juares Bernardi assume a presidência do Legislativo por 30 dias

Vereador Juares Bernardi assume a presidência do Legislativo por 30 dias

A partir desta terça-feira (22), o Poder Legislativo erechinense terá um novo representante à frente de seus trabalhos. O vereador Juares Bernardi (PSB) assume a presidência pelos próximos 30 dias, em razão do afastamento da vereadora Ana Oliveira (MDB). A presidente anunciou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (21), uma pausa temporária nas atividades parlamentares, deixando, nesse período, o cargo para seu vice.

Embora tenha ficado surpreso com a decisão da vereadora, o presidente em exercício garante que desenvolverá o melhor trabalho possível enquanto estiver liderando o Legislativo. “Vamos atuar sempre dentro das normas, amparados pela assessoria da Câmara, e aguardar a volta da nossa presidente o mais breve possível, que nesse período ela consiga resolver suas situações. Estaremos à disposição de todo mundo, com a casa do povo sempre aberta ao diálogo”, afirma Bernardi.

registrado em: