Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilson Serafin solicita conclusão de passeio público na Rua Dr. Sidney Guerra

Pedidos de providências que visem melhorias na mobilidade da população são sempre tratados com muita atenção pela Câmara de Erechim. Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (14), os parlamentares aprovaram por unanimidade o pedido do vereador Gilson Serafin (PSD) referente à conclusão do passeio público na Rua Dr. Sidney Guerra, sob a Passarela do Bairro Florestinha. A solicitação será encaminhada, agora, ao Poder Executivo.

Conforme explica o edil autor, o pedido é uma reivindicação não só de moradores dos bairros Florestinha e Copas Verdes, como também de motoristas que trafegam pelo local. “É um local que oferece perigo constante, as pessoas que por ali transitam a pé correm os risco de serem atropeladas em virtude da falta de conclusão do passeio”, afirma Serafin, reforçando a necessidade de uma intervenção o quanto antes por parte da Prefeitura. “O trecho está com a capoeira crescida e invadindo a pista, o que, além do perigo aos pedestres, gera insegurança aos motoristas”, completa.

registrado em: