Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilson Serafin Pimenta solicita instalações de abrigos em pontos de ônibus coletivo

por Ariane Tanise Pasuch publicado 21/03/2018 15h15, última modificação 21/03/2018 15h15

O vereador Gilson Serafin Pimenta (PSD), durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (19), apresentou pedido para instalação de abrigos em pontos de ônibus coletivo. O pedido, aprovado por unanimidade em plenário, tem referência com os pontos localizados na Avenida Sete de Setembro, especificamente em frente à Caixa Econômica Federal, em frente ao prédio das Três Torres, próximo a Unimed, em frente ao supermercado Master Sonda, em frente à loja de Colchões Sonhare e próximo à agência do Banrisul.

“Essa demanda se apresenta diante da extrema necessidade de abrigos aos usuários do transporte público. Vale ressaltar que a falta de abrigo faz com que as pessoas fiquem ao relento sob o sol e chuva, em total desconforto, enquanto aguardam o transporte coletivo urbano. Por isso reiteramos o nosso pedido ao Executivo municipal, para que viabilize tal solicitação, com o objetivo de proporcionar conforto e qualidade de vida para a população de Erechim”, frisou o parlamentar. O pedido do vereador Pimenta foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária do Legislativo erechinense.