Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ernani Mello solicita à municipalidade informações sobre entidades conveniadas para tratamento de dependentes químicos

Vereador Ernani Mello, em proposição aprovada nesta segunda, 30, solicita da municipalidade a relação de todas as entidades conveniadas com o município de Erechim para tratamento de dependentes químicos, ou seja, Comunidades Terapêuticas e Clínicas, sendo cópias dos contratos com as entidades conveniadas e cópia de relatórios de visitas técnicas realizadas.

Parlamentar aponta que solicitação se faz necessária para o encaminhamento de políticas públicas desenvolvidas pela Frente Parlamentar Antidrogas na Câmara Municipal de Vereadores, e que atua no combate e prevenção à drogadição.

Em outra proposição, vereador requer o envio de Votos de Congratulações ao 11 aniversário da Igreja O Brasil para Cristo e aos 59 aniversário da Igreja no Brasil, comemorado no último dia 03 de março.

“A Igreja O Brasil Para Cristo comemorou seus 11 anos de fundação em nosso município e 59 anos no Brasil. São mais de 200 igrejas somente no Estado gaúcho, e em Erechim centenas de membros e muitos frequentadores dos cultos e eventos realizados pela Igreja”.

Um dos pilares de evangelização utilizados pela Igreja é a Orquestra BPC, composta por músicos formados na própria igreja e hoje tem representado a Igreja em vários eventos e datas comemorativas de Erechim, levando a mensagem de Cristo através do louvor, “portanto é justo que o Poder Legislativo conceda o merecido reconhecimento deste importante trabalho”.

Por fim, solicita o envio de Votos de Congratulações em homenagem aos 33 anos do Grupo Nativo Farroupilha. “Entidade tradicionalista motivo de alegria e orgulho aos seus fundadores e comunidade erechinense. Entidade tradicionalista segue firme no propósito de levar nossa cultura para as gerações futuras e além fronteiras, e manter vivo os ideais tradicionalistas, se fazendo representar através de seus departamentos artístico, campeiro e de patrimônio que estão imbuídos na construção da sede social do grupo, que já conta com local para ensaios e promoções e um galpão para reuniões”.