Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Claudemir de Araújo se reúne com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai

Vereador Claudemir de Araújo se reúne com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai

Na manhã desta terça-feira (16), o vereador Claudemir de Araújo recebeu em seu gabinete o presidente do Sindilojas Alto Uruguai e vice-presidente da Fecomércio-RS, José Gelso Miola. Na oportunidade, conversaram sobre a relação entre o sindicato e o Legislativo, bem como a união de esforços na busca do desenvolvimento de nosso município.

Miola aproveitou a oportunidade para agradecer ao vereador Araújo em nome da diretoria e associados, bem como todo do Sistema Fecomércio-RS, pela homenagem recebida recentemente pela Câmara de Vereadores de Erechim e pela permanente iniciativa de reconhecer entidades representativas de nossa sociedade. “Percebemos que tem sido uma constante o incentivo dos nossos vereadores a diversas entidades, organizações sociais, sindicatos e outras instituições. Por isso o nosso agradecimento pelo reconhecimento que tem sido feito a todos os que fomentaram o desenvolvimento e o crescimento do nosso município, que trabalham pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, que prezam os ambientes de negócios e incremento à arrecadação de impostos, que geram renda, o que resulta na melhoria do município e da nossa população. Agradecemos e valorizamos esta ação dos nobres vereadores em reconhecerem as entidades e pessoas que fazem seu trabalho, muitas vezes de forma anônima e voluntária. Conte sempre com o Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, bem como todo o Sistema Fecomércio- RS/SESC/SENAC”.

O vereador Araújo reafirmou a importância do Sindilojas para Erechim e região, bem como a forma que Miola conduz os temas relacionados ao comércio varejista, representando e defendendo os direitos coletivos e individuais da categoria. “O Sindilojas Alto Uruguai realiza um trabalho importantíssimo. O comércio varejista é essencial para a movimentação de recursos em nossa cidade, promovendo a criação e a manutenção dos empregos, garantindo o sustento das famílias através do trabalho digno. Temos a certeza que este mesmo espírito está presente nas ações de Gelso Miola, junto a vice-presidência da Fecomércio-RS”.

registrado em: