Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlinhos Magrão solicita melhorias na pavimentação de ruas do município

Em razão de muitas vias públicas de Erechim apresentarem problemas de asfaltamento, como buracos e desníveis, o Poder Legislativo acolhe, junto à comunidade, muitas demandas dessa ordem e as encaminha à Prefeitura. Na primeira sessão ordinária do ano, realizada na quinta-feira (18), o vereador Carlinhos Magrão (PSDB) solicitou ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica das ruas Ludovico Santolin, no Bairro Bela Vista, e Atílio Sartori (foto), no Bairro São Cristóvão.

Em ambos os casos, o parlamentar destaca que a reivindicação por melhorias partiu da população residente nas imediações e/ou que utiliza a via em seu deslocamento diário. “A Rua Ludovico Santolin atualmente é de calçamento, e apresenta muitos buracos, o que tem dificultado o tráfego de veículos. A situação é semelhante na Rua Atílio Sartori, que ainda conta com uma moradora cadeirante que relata diversos empecilhos para utilizar a via”, explica Magrão.

Após a leitura no plenário da Câmara, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: