Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bernardi sugere ao Executivo instalação de containers de lixo na cidade

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (16), o vereador Juares Bernardi (PSB) encaminhou ao Poder Executivo a solicitação de alteração do Decreto nº 3161/2007 e também da Lei Complementar n° 13/2019, bem como sugestão de Projeto de Lei que visa a instalação de containers fixos para depósito de lixo junto ao passeio público.

Conforme o parlamentar essa demanda busca atender à solicitação de empresários e moradores preocupados com a destinação dos resíduos. “É um projeto para atender as necessidades da população e também facilitar as empresas responsáveis pela coleta de lixo. Além de prevenir que animais soltos nas ruas rasguem os sacos de lixos e esparramem resíduos pelo chão”, finaliza o Bernardi.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: